Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

São Paulo, Minas Gerais e Paraná, saem na frente...

Pois é, mais uma vez nós vamos ficar esperando para ver o que vai acontecer. Nestes estados SP, MG e PR, quem teve seu veiculo roubado ou furtado, terá restituição do IPVA, pago geralmente a duras penas.

Quem teve o veículo roubado no ano passado (2008)  vai receber de volta o valor pago no IPVA. Serão restituídos os proprietários de automóveis roubados em julho, agosto e setembro.

O reembolso beneficia os contribuintes que já haviam pago o tributo quando o crime aconteceu. Mas só vai a receber a quantia o motorista tiver registrado boletim de ocorrência e já tiver pago integralmente o imposto.

Quem tiver nessa situação não precisa fazer nenhuma solicitação. O dinheiro vai ficar disposição do proprietário no banco da Nossa Caixa. São Paulo se preparou disponibilizou  o valor venal de R$ 25 milhões para a restituição.

Vamos esperar para ver quando esta lei chega por aqui... assim como continuamos esperando o disconto do IPVA para veiculos movidos a Gas Natural, como já ocorre no Paraná e no Rio de Janeiro....

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura