Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Comunicado à População de São Leopoldo

A Prefeitura de São Leopoldo informa que cumprirá a determinação judicial de demissão imediata dos seus  diretores, chefes e assessores, fato que comprometerá diversos serviços e programas sociais em andamento. Para que a administração faça a readequação provisória com a estrutura funcional existente, os setores de  atendimento ao público estarão fechados nos dias 5 e 6 de  abril.
A prefeitura reforça que todas as secretarias estarão cumprindo expediente interno, excetuando-se as áreas de saúde, limpeza e segurança pública, que manterão o atendimento ao público dentro de suas possibilidades.
Fica ressaltada que uma série de  serviços será comprometida, bem como o atendimento ao público para emissão de  habite-se, alvarás, pedidos de vistorias e liberações.
O Governo Municipal espera resolver o impasse  judicial o mais rápido possível e volte a ter uma estrutura administrativa que, desde 2005, promove a inclusão e a justiça social, bem como eleva o nome de São  Leopoldo para todo Estado e para o Brasil.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura