Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Partido Social Liberal, um tiro no pé !

Não sei ao certo o que aconteceu, mas aconteceu... Depois de muitas reuniões e conversas, prometidos e despromessas ficou acertado e combinado que o PSL não se coligaria com ninguém, afinal somos auto suficientes e sairíamos com candidatura própria a Presidência da Republica e o nome foi o do Sr Américo de Souza, com o ideal da cobrança de apenas dez por cento dos Impostos, ou seja o "Dízimo Cívico" como ele mesmo costuma chamar o tributo único, inclusive com livro a respeito. Sou um devoto da democracia e apesar de achar que o partido é muito pequeno para candidatura desta envergadura acatei a decisão da Estadual do Rio Grande do Sul, (um embuste) e arregaçamos as mangas e vamos à luta...

TIRO NO PÉ, nesta data (04/06/2010) ficamos sabendo que o Sr Américo de Souza, não é mais candidato a presidência da republica... puts, mas nessas alturas do campeonato ?
Não deixou aos correligionários do PSL em todo território nacional nem a oportunidade de se coligar... Poderíamos ter nos coligado e talvez com mais chance de fortalecer o partido... Mas nem isso deixaram para nós humildes servos dos partidos políticos...

E para piorar a situação, acabei de saber que os candidatos a deputado tanto federal quanto estadual e mesmo um candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, não poderão participar do pleito eleitoral  (ficha limpa... Não, não é esse o problema) nosso amado "Presidente Estadual do PSL RS, Osvaldo Ibaldo" não apareceu no TRE para o registro das candidaturas, isso mesmo, sumiu ele com livro ata, documento dos candidatos, tudo o mais que seria necessário para o registro.

Liguei para a Secretária do partido e ela apenas pode lamentar que nosso presidente havia sumido e não entrava em contato com ela e nem tão pouco respondia as ligações do celular... puts, perdemos a oportunidade de eleições nacionais e agora também perdemos a oportunidade de eleições estaduais, pois aqui não houve coligação pois apareceu um herói que seria candidato a Governo de Estado... Muita ilusão para um partido sem direção.

É chegada a hora de eleições sim, mas para o Rio Grande do Sul, eleições internas, escolhendo uma nova executiva estadual SEM AVENTUREIROS, pois de porcaria já estamos cheios. Temos pessoas realmente embuidas de princípios e que querem trabalhar pelo partido, sem descriminar os demais me dou a liberdade de sugerir alguns nomes como Branca presidente de Sapucaia do Sul, o presidente de General Câmara (ambos com vereadores eleitos e em atividade), nossa amiga Clélia de Caxias do Sul, que conseguiu montar um diretório só com mulheres por ai se vê a competência, nosso amigo de Pelotas Dr. Paulo e vai por ai a fora. Mas são nomes que já estão a muito tempo no partido e merecem um reconhecimento. Não vou nem dizer que esta executiva estadual que ai esta, deve ter seus cargos colocados a disposição.

É hora de crescer, já que aqui no RS estamos fora de todos os páreos, vamos nos reorganizar e prepararmos para as eleições municipais, é hora de renovação, e desta vez nós vamos nos organizar e não deixar nas mãos de outras pessoas.

Abraços a todos


     Edson Brow
Presidente Municipal
 PSL São Leopoldo

3 comentários:

Charlles Anderson disse...

Acho que o Partido é do aventureiro que possui mais poder aquisitivo... não tem nada para os que querem algo sério.

Sem Américo de Souza... PSL vira uma piada de vez... principalmente aqui no Pará!!!

Américo de Souza é um eterno Lider!!!

Marcio Souza disse...

Charlles, ai no Pará, realmente deve haver bons lideres, assim como aqui no RS, mas você não entendeu o comentário. Os aventureiros não saõ os Américos de Souza, e sim os presidentes estaduais impostos contra nós do sul pela executiva nacional...

Charlles Anderson disse...

Marcio... Américo é um eterno Lider para mim... acredito ter me expressado mal... Mais oq eu queria dizer é justamente isso q vc explicou melhor que eu!!!

Pq Aqui no Pará... colocaram um irresponsável 1 dia antes do Prazo para ser candidato como presidente regional do PSL Pará... e ele conseguiu espantar mais de 20 candidatos a Dep. Estadual e 4 Federais... além de encher a equipe dele com pessoas ligadas ao Jader Barbalho!!! Uma beleza esta decisão da Nacional... e agora aprontaram com o mestre Américo.

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura