Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Carro do presidente da CEEE pega fogo próximo ao diretório tucano no RS

O carro do presidente da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) do Rio Grande do Sul e secretário-geral do PPS no Estado, Sérgio Camps de Morais, foi incendiado por volta das 8h50 deste domingo, a cerca de 100 m do diretório estadual do PSDB, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre (RS), momentos antes da chegada da candidata à reeleição, governadora Yeda Crusius, para um café da manhã.

Próximo ao veículo, uma caminhonete Mitsubishi de cor preta, foi encontrada uma garrafa PET vazia com papel jornal queimado. O carro ficou mais danificado no capô e embaixo das portas dianteiras.
"Eu estava dentro do diretório quando me chamaram. É evidente que colocaram combustível. Vamos chamar policia. Isso é coisa de vândalo", disse Morais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo, controlado.
"Considero duas hipóteses: ou foi um vândalo ou algum intolerante da política, porque meu carro tem adesivo da Yeda e do Serra", afirmou Morais. "Começou mal, mas vai terminar bem", disse sobre o pleito de hoje.

O policial militar Rutimar Ferreira, do 9° BPM, disse que o local foi isolado e que uma perícia foi solicitada. "Não posso confirmar se havia um líquido inflamável, mas, segundo as primeiras informações de quem estava no local, sim", afirmou. Testemunhas disseram que o recipiente tinha cheiro de gasolina.

Yeda se atrasou para o café da manhã, que estava marcado para as 8h30, devido a uma alteração em sua agenda e chegou ao local às 9h. Antes de ir para o diretório, a governadora esteve no Palácio Piratini.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura