Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PSL RS de olho em 2012


Buscando oxigenar os comandos do Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Sul, o presidente da sigla (jornalista Edson Guiné, mais conhecido como “Brow”) está promovendo a criação e a renovação das comissões provisórias municipais. Passadas as eleições estaduais, as comissões têm como um dos objetivos, o fortalecimento da legenda no RS. A meta do PSL é estar presente em pelo menos 60, dos municípios do Estado.
É um grande projeto de expansão e fortalecimento da nossa legenda. Essas comissões são os nossos representantes nos municípios. Seus presidente são responsáveis por repassar as diretrizes da sigla e buscar alavancar um bom número de filiados.
 Novos nomes:
 Para reforçar a chapa com vistas às eleições municipais de 2012, o PSL está buscando novos nomes. O presidente do PSL São Leopoldo cita o empresário Marcio Picoli, a Musa dos Esportes 2009 Mayara, tenista Xaxa Gall, alem de assistentes social como Xandra e Cláudio da Fé e evangélicos Liliam e Joni “Queremos aumentar a participação do nosso partido e acreditamos que esses nomes podem agregar bastante”, analisa Edson Brow.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura