Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESTA TUDO CAINDO !

Veja se não é incrível... Neste final de semana em Porto Alegre – RS desabou o piso do prédio onde estava sendo realizado um baile funk com mais de mil pessoas onde cem ficaram feridas. O incrível que o local NÃO tinha licença para realizar baile. Segundo a prefeitura da capital gaúcha, o local funcionava sem alvará. A última autorização para o local funcionar como casa noturna havia sido emitida em 1990. Mesmo sem o alvará, o local sediava festas três vezes por semana - sempre as quartas, sextas e sábados.
Ainda neste mesmo final de semana em Teresina no Piauí durante festividades para escolha de quadrilhas para Festa Junina, desaba a arquibancada e deixa mais 26 feridos. O responsável pela montagem da arquibancada, Cristiano Carreiro Pereira, declarou não saber se havia controle quanto à entrada de pessoas na estrutura. Ele disse que a arquibancada foi autorizada pelo CREA e tinha a capacidade para 600 pessoas.
O teto da igreja evangélica Renascer em Cristo no Cambuci em São Paulo cai e deixa uma dezena de feridos.
Será o fim do mundo ou o estado de abandono que nossos estados vem atravessando por negligencia de nossos governantes ?
Creio que isso não é castigo de Deus até porque Deus não castiga, ele apenas deixou para que nós escolhêssemos nossos caminhos, e também não é simplesmente uma fatalidade.
Isso é o descaso das autoridades constituídas cujo seus setores de fiscalização simplesmente NÃO fiscalizam. Estes fatos todos e tantos outros se houvesse tido uma fiscalização eficiente com toda certeza pelo menos 80% destas 'fatalidades' não teriam ocorrido.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura