Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você pode parar de trabalhar hoje?

Se você parar de trabalhar hoje, quanto tempo continuaria a viver, mantendo seu padrão de vida e as contas em dia?


A maioria das pessoas não conseguiria isso por mais de 30 dias... E, se considerarem as prestações que ainda precisariam pagar, financiamentos, etc, ainda estarão devendo um bom dinheiro. Ou seja, sua riqueza é NEGATIVA: se param de trabalhar, não conseguem sequer honrar seus compromissos.

Segundo Robert Kiyosaki, esta resposta é sua atual riqueza. Ele afirma que essa riqueza não é medida em DINHEIRO, mas sim em TEMPO. Quanto mais tempo possa ficar SEM TRABALHAR, mais RICO você é.

Quando falamos de ganhar SEM TRABALHAR, não significa que você receberá por não fazer nada. A idéia é outra... Significa que você trabalhou, derramou seu suor para construir algo que, hoje, dá FRUTO SOZINHO. Como diz Robert Kiyosaki, é como uma árvore. Você precisou regá-la por anos!! É justo que aproveite a sombra que ela produza...

Todos sonham em ter algo assim. Pode ser considerado como uma verdadeira Árvore de Dinheiro. Mas a verdade é que a grande maioria das pessoas só continuará a receber algo, mesmo quando parar de trabalhar, ao se aposentar.
Venha plantar essa arvore conosco: www.businessgolden.com.br/?aff=brow

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura