Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PSL APRESENTA PRÉ-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA

O Partido Social Liberal (PSL), em processo de renovação partidá riarealizou no domingo dia 27/09/2009 em Joinville o 1º Encontro Regionaldo Partido, que contou com a presença da Vereadora Dalila como anfitriã do evento, e com o destaque para a presença do ex Ministro Américo de Souza, Pré-candidato a Presidência da República, o qual apresentou suas propostas de governo, elencadas em seu livro “Um Novo Brasil”,que está a disposição do grande público na internet através do sitehttp://www.umnovobrasil.com.br.
Também marcaram presença no encontro os representantes da cidade de Araquari, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Bombinhas, bem como os membros da executiva do PSL local e suplentes de Vereadores do partido na cidade.
No evento foram empossados as novas diretorias do PSL JOVEM, PSL MULHER e PSL ESPORTES. Além do repasse de 300 fichas de filiação de novos membros do partido ao atual Presidente Estadual da Sigla Américode Souza.
O PSL de Joinville colocou dois nomes a disposição da Executiva Estadual para disputa das eleições de 2010, a Vereadora Dalila Leal que poderá concorrer ao pleito como Deputada Estadual e o Pastor Robson de Paula, como Deputado Federal.
A presença de 400 pessoas prestigiando o evento, mostra claramente aforça do PSL na região e principalmente em Joinville, que serve de exemplo aos outros municípios pela reorganização partidária que vem fazendo nos últimos meses após a Vereadora Dalila ter assumido o comando da sigla na cidade.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura