Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

PT + PMDB para as eleições de 2010 no Paraná

Pois é, parece que tudo se confirma, para quem não sabe o que estou relatando, basta ler minha postagem " MR8" esta de volta

O PMDB e o PT reafirmaram nesta terça-feira o compromisso de manter a aliança política entre os dois partidos para as eleições estaduais de 2010 no Paraná.
As executivas das legendas decidiram formar um grupo de trabalho para discutir questões pontuais que podem balizar a aliança e as propostas que podem compor o provável programa a ser defendido nas eleições de 2010. As reuniões poderão ser mensais e a primeira está marcada para o início do mês de agosto.
Os dois partidos também afirmaram que poderão ampliar as alianças com outros partidos nas eleições de 2010. O PT também adiantou que pretende para ampliar a aliança com os partidos da base aliada do governo Lula, incluindo aí o PDT, PP, PSC, PTB, PCdoB e PR.
O secretário-geral do PMDB, João Arruda, lembrou que os dois partidos estiveram juntos nas últimas três eleições estaduais e formaram em 2008 uma série de alianças nas eleições municipais no Paraná.
O vice-governador Orlando Pessuti disse que o PMDB sempre esteve lado a lado das candidaturas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desde 1989. Pelo PMDB, participaram do encontro os deputados Luiz Claudio Romanelli, Stephanes Júnior, Beti Pavin, Edson Strapasson, Ademir Bier, Teruo Kato, Jonas Guimarães, Alexandre Curi, Antonio Anibelli, Cleiton Kielse, Waldyr Pugliesi e Rodrigo Rocha Loures, o vice-governador Orlando Pessuti e os membros da executiva.
Pelo PT participaram do encontro os deputados Elton Welter, Professor Lemos, Péricles de Mello, Luciana Rafagnin, Ênio Verri, André Vargas, Doutor Rosinha, Pedro Ivo e Tadeu Veneri, o prefeito de Pinhais, Professor Luizão, e os membros da executiva.

fonte: TERRA

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura