Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

SMILINGUIDO comemora 32 anos



"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio". Provérbios 6:6. É esse versículo bíblico que nos faz lembrar as figurinhas da formiguinha chamada Smilingüido, que para quem não sabe dia 31 de janeiro fez aniversário, completando seus 32 anos de existência.

Smilingüido é um personagem infantil que foi criado na década de oitenta por um grupo de jovens cristãos, a fim de levarem a palavra de Deus e valores universais. Claro que Smilingüido não ficou somente no gosto das crianças. É possível dizer que ele agrada muito mais ao público adulto em sua maioria, do que as próprias crianças, afinal, quem disse que adulto não pode ter uma formiguinha de Jesus?

Não somente o Brasil se alegra com ele, Smilingüido também é exportado para outros países como: Chile, Peru, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira), Malta, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina, Canadá, Estados Unidos, México, Equador, Colômbia, Venezuela, Portugal e Inglaterra, além de ser produzido também em espanhol e inglês.

Redação | EGOSPEL

CONFIRA ESTA NOTICIA COMPLETA EM NOSSO SITE E VEJA MUITO MAIS
WWW.EGOSPEL.VAI.LA  < > Twitter >>> www.twitter.com/@radioegospel
Comunidade (EGospel) www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110868640

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura