Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CONIME RS na inauguração da nova sede da Igreja Mundial no RS

Milhares de pessoas participaram da inauguração da nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (23). O CONIME RS se fez presente na pessoa de seu relações publicas Edson Brow que convidou o Bispo Amauri de Farias para participar do almoço com o governador Tarso Genro que tambem esteve no local para agradecer o apoio que tem recebido dos pastores e dos fiéis.
O bispo Amaury de Farias destacou a presença do governador e ressaltou que o Rio Grande do Sul é um Estado que respeita todas as manifestações religiosas. Elogiou, ainda, o fato do Governo do Estado ouvir as diferentes entidades. Depois do culto conversando com Edson disse que a Igreja Mundial poderá participar do CONIME RS (Conselho Interdenominacioonal de Ministros Evangélicos do Estado do RS) pois vê com bons olhos a iniciativa, uma nova reunião será  marcada para uma maior aproximação.
A nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus está localizada na Avenida Voluntários da Pátria, no Centro da Capital gaúcha.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura