Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONIME RS é já é uma realidade

     O Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Estado do Rio Grande do Sul (CONIME RS), já é uma realidade, depois de muitas tentativas de vários Ministros Evangélicos de unir um grupo em prol da unidade, finalmente o Sr DEUS levantou um servo para fazer este trabalho, afinal cada um tem seu dom revelado e dado pelo Espírito Santo.
     Uns tem o dom da cura, outros o dom de falar em linguas, e assim por diante, mas particularmente recebi o Ministério de romper com as barreiras das igrejas e unir os Ministros do Senhor em um só corpo (1ª Corintos 12:12 Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo).
    O deputado Jurandir, nos permitiu efetuar algumas reuniões na Assembléia para que pudessemos conversar e chamar os Ministros do Senhor sem o constrangimento de placas de igrejas, pois assim nenhum pastor convidado poderia alegar que não iria por não pertencer a esta ou aquela igreja.
      BENÇÃO!!!, eis que surge o CONIME RS. O deputado publicou em sua pagina na Assembléia Legislativa o qual copiamos na integra para os senhores:
Pastores CONIME RS e Dep Jurandir

Membro da Assembleia de Deus, o deputado Jurandir Maciel (PTB) apoia o projeto de criação do Conselho Estadual e Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Estado (Conime- RS). O órgão busca a integração e união de todos os pastores do Rio Grande do Sul, permitindo a tomada de decisões a nível estadual, como a realização da Marcha para Jesus. Na manhã desta terça-feira (11), um grupo de pastores se reuniu com o deputado para tratar dos acertos finais para criação do Conime.
 Nessa primeira etapa foram decididos os pastores que ficarão responsáveis pela diretoria do Conselho. A direção será composta pelo presidente pastores Rudimar Couto, de São Leopoldo; primeiro vice-presidente, pastor João Flávio, de Canoas; segundo vice-presidente, pastor Claudemir da Silva, de Camaquã; e terceiro vice-presidente, pastor Edimilson Conceição, de Venâncio Aires. Na Secretaria do órgão foram escolhidos como secretário executivo o pastor Mauro Lastra, de Porto Alegre; primeiro secretário, pastor Heleno de Menezes Xavier, de São Leopoldo e segunda secretária a pastora Mirian Lastra, de Porto Alegre.
 A Tesouraria será composta por Sérgio Fernandes Batista. de Guaíba, como primeiro tesoureiro; Walter Alberto Sommer, de Porto Alegre, como segundo tesoureiro. Como primeiro vogal ficou o pastor Jorge, de Cachoeirinha; segundo vogal o pastor Paulo, de Viamão, e terceiro vogal o pastor Roque, de Gravataí. A parte de Relações Públicas do grupo ficará a cargo de Edson Brow. Segundo o deputado Jurandir, o conselho ainda não está fechado e muitos pastores ainda estão se somando à iniciativa. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 8442.0397 ou 3566.0594 com Edson "Brow" ou pelo e-mail do Conselho: conime.rs@gmail.com

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura