Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Carlos Fleck apóia organização da Marcha para Jesus

A 1ª edição da Marcha para Jesus em São Leopoldo, que ocorre neste sábado (29/10), a partir das 13h, terá o apoio do mandato do vereador Carlos Fleck (PT). Os detalhes do evento foram acertados durante reunião com o presidente dos Conselhos Municipal e Estadual de Pastores Evangélicos, Rudimar Couto e os organizadores, Rose Guiné e Edson Brow, na última terça-feira (11/10). O evento terá a participação de todas as igrejas evangélicas e será aberto a todos interessados.
                Conforme reforça o vereador Carlos Fleck, a Marcha para Jesus, que tem como tema “Por uma família melhor”, não é destinada apenas aos evangélicos. “Trata-se de um ato ecumênico, que não tem cunho político. O objetivo do evento é fazer uma reflexão sobre a importância da família e esse tema é fundamental para a sociedade de hoje”, afirmou.
                Segundo o pastor Rudimar Couto a expectativa é reunir 5 mil pessoas. “Esperamos caravanas de várias cidades do Vale do Sinos, Estado e país. A marcha tem como enfoque a unidade das igrejas”, ressaltou.
O evento acontece no Brasil desde 1993. A primeira edição ocorreu em São Paulo com a presença de 350 mil pessoas. A edição deste ano, no Estado paulista, contou com 5 milhões de participantes. A Marcha para Jesus estréia em São Leopoldo no sábado, dia 29 de outubro. A concentração está prevista para às 13h, na Rua Independência com a Avenida João Corrêa. O percurso encerra no largo Rui Porto, onde haverá o “Louvorzão” com a atração nacional Ministério Ipiranga. A atividade é promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos. Mais informações no site: www.marchaparajesussl.com.br
Jornalista: Simone Ramos

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura