Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PSL RS mais um ato de mutilação

Prezados amigos e correligionários do PSL

Cabe-nos infirmar a todos alguns fatos de caráter pessoal e partidário que mudaram mais uma vez nosso amado PSL no Rio Grande do Sul.

Neste ano conforme solicitação do PSL Nacional incluímos um cargo em nossa Executiva Estadual, a função de Coordenador Político Estadual, função esta que foi delegada ao então nosso amigo Altair Alves.

Esta função vislumbrou o ego de nosso amigo e num afã de poder, não contente com o sua função no estado e o cargo de Presidente Municipal da Executiva de Porto Alegre, armou um sórdido esquema, mancomunado com o seu vice presidente municipal Prof. João e mais alguns asseclas montaram uma Executiva Estadual, viajaram para uma reunião nacional que haveria em Tocantis e lá apregoaram entre outras coisas que nossa administração na frente do Partido era omissa, que ele tinha na mão os cantores “Gauchinhos de Deus” e poderiam movimentar o partido inclusive financeiramente pois ele tinham “grandes empresários” dispostos a investir no partido, e não como os borra botas que havia no partido até então, como o Empresário Caio (Canaos), como o empresário Valdeci Rodrigues (Eldorado do Sul),  Golim, Jairo (Porto Alegre) entre outros tantos que somam-se a nossas fileiras.
Apenas para ficar claro, O Sr Altair e o Sr João viajaram custeados por um deste empresários borra botas, sob a alegação de estarem viajando para acertar a vinda dos “Gauchinhos de Deus” para o partido.
O Sr Altair, em varias reuniões dizia-se inclusive autorizado pelo Pastor Alcides (Presidente da Igreja da Graça no Rio Grande do Sul) a fazer acordos políticos em nome da Igreja, e que nada seria resolvido se não passasse por suas mãos.

RESULTADO PRATICO:

A direção Nacional, na data de 12 de Maio próximo passado, instalou uma nova comissão executiva para o Rio Grande do Sul, a qual passou a ser presidida pelo Sr Caio, presidente também da comissão de Canoas.
Eu passei a ser desde então o Coordenador Político Estadual, por estar mais ligado a cada um de vocês meus nobres e queridos amigos, que mesmo nas adversidades de uma campanha tumultuada como foi a nossa ultima ficamos unidos em um só ideal de futuro mais sólido e firme para nosso PSL.
A atual administração do Presidente Caio será da mesma forma transparente, pois não há outra forma de efetuar um trabalho sério e de resultados.
As Comissões Executivas Municipais não irão sofrer alterações e a postura do Presidente é e mesma de nossa administração no sentido de que cada município sabe quais as melhores coligações e acordos dentro de sua vida municipal.

 DECISÕES:

Como meu ultimo ato na direção estadual do PSL, destitui o Sr Altair Alves e sua executiva de Porto Alegre, assim sendo o cavalheiro em pauta e seu vice presidente Sr João não mais fazem parte do PSL não podendo assim postularem qualquer coisa em nome do Partido.

Em reunião pessoal com o Pastor Alcides ( Eu, Sr Caio e Sr Shauan) o Presidente da Igreja da Graça alega que nunca delegou tal poder a ninguém muito menos ao Sr Altair que nem faz parte de sua congregação evangélica; Também não é o Sr Altair empresário da dupla “Gauchinhos de Deus” e a única pessoa que determina as decisões políticas dentro da Igreja da Graça, é o missionário RR Soares.

O Presidente Caio, informa que a partir desta data todas as comissões executivas municipais passam a vigorar com prazo indeterminado, deixando assim os presidentes municipais mais a vontade para trabalhar sem preocupar-se com datas de revalidação de suas executivas.

ENCERRAMENTO

Por fim alertamos a todos que o Sr Altair Alves vem fazendo novas vitimas, pois sua incapacidade de buscar novos horizontes por conta própria tem visitado nossos correligionários prometendo mundos e fundos e milagres em um novo partido que ele esta montando. CUIDADO, pois um servidor do então deputado Eliseu Santos, que não conseguiu um posto para ele próprio na Prefeitura de Porto Alegre como poderá arrumar vagas para vocês no Governo Estadual?

Aproveitamos o ensejo para dar boas vindas ao Sr Paulo, presidente da Comissão Executiva Municipal de Viamão (executiva aprovada), e ao Sr Manuel presidente da Comissão Executiva Municipal de Capão da Canoa.

0 comentários:

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura