Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PMs são afastados por tirar fotos com vaca da Cow Parade em Santa Catarina

Quatro policiais militares de Santa Catarina foram flagrados tirando fotos com uma escultura da Cow Parade, no centro de Florianópolis. O registro foi feito em novembro do ano passado, mas eles já foram identificados e afastados, segundo informações da Polícia Militar (PM) do Estado.

Foto: Futura Press Ampliar
PMs são flagrados com estátua em novembro. Fotógrafo foi chamado para prestar depoimento
A Polícia Militar está tomando providências para que todos os envolvidos, inclusive o fotógrafo, sejam ouvidos, para depois aplicar a punição necessária. Os PMs responderão a processo administrativo. Na foto é possível ver quatro agentes tirandos brincando e fazendo gestos obscenos com a escultura instalada em frente ao Mercado Público de Florianópolis.
A mostra Cow Parade, que reúne vacas esculpidas em fibra de vidro espalhadas em diversos pontos da cidade, começou em novembro de 2011 em Santa Catarina e terminou em janeiro de 2012. As esculturas são expostas em espaços públicos com visitação gratuita.
Flagra
Recém-formado em fotografia, o jovem Eduardo Valente, de 20 anos, contou ao iG que ficou surpreso com a repercussão que sua imagem teve na internet. "Não tinha a intenção de tirar o emprego deles. Fotografei por instinto", disse. No momento do flagra, Valente realizava um trabalho acadêmico com uma colega de classe na torre do Mercado Público.
O fotógrafo explicou ainda que a imagem foi parar nas redes sociais após ele ter divulgado seu portfólio para inúmeras agências de fotojornalismo enquanto buscava emprego. "Alguém deve ter achado engraçado, salvou a foto e jogou no Facebook. Como já caiu na rede, resolvi explicar para as agências como isso aconteceu".
Valente não concorda com o possível gesto sexual do agente ao lado da estátua, mas é cauteloso ao criticar a postura policial. "Não é certo. Porém, não posso afirmar que o PM estava fazendo gestos obscenos", concluiu. 
*Leia mais-->

sábado, 28 de janeiro de 2012

PG cancela show gospel em Porto Alegre

PG cancelou show que seria realizado neste sábado dia 28 de janeiro, alegando não ter o mínimo de condições humanas para a realização do evento.


EXTRAIDO DO SITE OFICIAL DO PG (Sampa)
News Home > Noticias > ATENÇÃO: SHOW DE PORTO ALEGRE CANCELADO!
  
ATENÇÃO: SHOW DE PORTO ALEGRE CANCELADO!
O show que estava marcado na cidade de Porto Alegre, neste sábado, 28, foi CANCELADO. A produção local do evento não forneceu as mínimas condições necessárias para que o show pudesse ser realizado.

Rosana Mazarão, empresária de PG.

CONFIRA O SITE:  http://www.pgonline.com.br//noticias/?id=15001
*Leia mais-->

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Radar: placa de alerta não é mais obrigatória

Um belo presente de final de ano que o Contran resolveu dar aos motoristas do Brasil inteiro. Desde quinta-feira passada (22), a placa de alerta de radar deixou de ser obrigatória no país.

A medida, segundo o Contran, é reduzir o número de acidentes. Bom, logo de cara isso deve mesmo é aumentar a arrecadação com multas.
 
Agora, nenhum órgão de trânsito será obrigado a indicar onde há radares, mas não poderá escondê-los. Radares móveis também não serão indicados.

Além disso, o órgão de trânsito ou a polícia podem colocar radares móveis ou fixos em locais onde não há sinalização de velocidade máxima.

Ou seja, o motorista terá que adivinhar ou basear-se na última placa de sinalização. Isto seguramente deverá render alguns processos judiciais, pois é dever do estado sinalizar ruas e estradas devidamente com placa visíveis.

Afinal, é para isso que elas existem. Enfim, a partir de agora é bom ficar esperto no trânsito, porque alguns órgãos vão querer tirar bastante proveito disso.
*Leia mais-->

Contran: Novas placas refletivas obrigatórias fica para 2013


Antes prevista para entrar em vigor no primeiro dia de janeiro deste ano, a lei que obriga que carros e motos novas tenham placa de identificação com película refletiva foi adiada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) para primeiro de abril do próximo ano.

De acordo com o Contran, o objetivo é aperfeiçoar a fiscalização, facilitando a visualização e identificação dos veículos, tanto por outros motoristas e policiais, quanto por pedestres e radares. Veículos que sofrerem transferência de município também deverão adotar a nova placa refletiva.

O valor desta placa hoje, esta em torno de R$ 120,00.

*Leia mais-->

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sera que tua alimentação é sadia?


10º lugar: Sorvete.
Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, a nutricionista Michelle Schoffro Cook adverte que esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e de saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas – substâncias químicas que podem causar danos no cérebro e no sistema nervoso
9º lugar: Salgadinho de milho. De acordo com Michelle, desde o surgimento dos alimentos transgênicos, a maior parte do milho que comemos é um "Frankenfood", ou "comida Frankenstein". Ela aponta que esse alimento pode causar flutuação dos níveis de açúcar no sangue, levando a mudanças no humor, ganho de peso e irritabilidade, entre outros sintomas. Além disso, a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo, que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios

8º lugar: Pizza.
A nutricionista Michelle destaca que nem todas as pizzas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas em supermercados está cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Feitas com farinha branca, essas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio dos níveis de glicose no sangue

7 º lugar: Batatas fritas.
Contêm não apenas gorduras trans, que já foram relacionadas a uma longa lista de doenças, mas também uma das mais potentes substâncias cancerígenas presentes em alimentos: a acrilamida, que é formada quando batatas brancas são aquecidas em altas temperaturas. Além disso, a maioria dos óleos utilizados para fritar as batatas se torna rançosa na presença do oxigênio ou em altas temperaturas, gerando alimentos que podem causar inflamações no corpo e agra

6 lugar: Salgadinhos de batata.
Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contêm níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena

5º lugar: Bacon.
Segundo a nutricionista, o consumo diário de carnes processadas, como bacon, pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%. Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão

4º lugar: Cachorro-quente.
Michelle cita um estudo da Universidade do Havaí, também nos EUA, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado tanto no cachorro-quente quanto no bacon é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebês. Outros estudos apontam que a substância pode desencadear câncer colorretal

  
3º lugar: Donuts (rosquinhas).
Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans, "o pior tipo de gordura que você pode ingerir", alerta a nutricionista. Essas substâncias estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares, e contêm, em média, 300 calorias cada

2º lugar: Refrigerante.
Michelle conta que, de acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola, uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos. "Somente isso já deveria fazer você repensar seu consumo de refrigerantes", diz a nutricionista. Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins. Para completar, ela informa que os ossos funcionam como uma reserva de minerais, como o cálcio, que são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez causada pelo refrigerante, enfraquecendo os ossos e podendo levar a doenças como osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas

1º lugar: Refrigerante Diet.
"É a minha escolha para o pior alimento de todos os tempos", diz Michelle. Segundo a nutricionista, além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte

"Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com a doença de Alzheimer, síndrome de fadiga crônica, epilepsia, vírus de Epstein-Barr, doença de Huntington, hipotireoidismo, doença de Lou Gehrig, síndrome de Lyme, doença de Ménière, esclerose múltipla, e pós-pólio. É por isso que eu dou ao Refrigerante Diet o prêmio de Pior Alimento de Todos os Tempos", conclui.

 Tô perdido....
*Leia mais-->

sábado, 14 de janeiro de 2012

Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA

A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.


Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo \
fonte: www.g17.com.br
Amados , sou obrigado pela minha consciência a alertar que a fonte desta notícia, muitas vezes  levam as coisas na brincadeira. Esta matéria pode não ser veridica e desde já exclarecemos que apenas publicamos a materia e não a produzimos.



*Leia mais-->

Deus ainda faz milagres!

A história que você vai conhecer aqui é da paratleta holandesa Monique Van der Vorst, um exemplo de superação e de um grande milagre.
Aos 13 anos, Monique praticava tênis e hóquei, até que, durante uma cirurgia em seu tornozelo, teve complicações, resultando na paralisia de sua perna esquerda e danos em seu joelho direito.
Ela, desde então, ficou em uma cadeira de rodas. Em 2008, como se já não bastasse, Monique sofreu um acidente, que gerou um lesão medular incompleta na T4, o que acabou deixando-a totalmente paralisada da cintura para baixo.
paratleta volta a andar curva_thumb[2]

Em 1998, ela começou a competir no handcycle, uma competição de corridas em cadeiras de rodas na qual o atleta pedala com as mãos, através da qual ganhou duas medalhas de prata nos Jogos Paraolímpicos de Beijing, em 2008.
Para surpresa de todos, inclusive de Monique, em 2010 quando se preparava para os Jogos Paraolímpicos, em Londres, ela foi atropelada por uma bicicleta, mas quando estava no chão sentiu a estranha sensação de formigamento e espasmos em seus pés.
paratleta volta a andar cadeira na neve_thumb[2]

Como se por milagre, ela começou a recuperar seus movimentos e conseguiu se levantar e andar. Hoje Monique trocou o handcycle por uma bicicleta e tem treinado para as olímpiadas de Londres.
paratleta volta a andar deslizando_thumb[2]
paratleta volta a andar bicicleta_thumb[3]

E agora, você acredita em milagre?
 http://minilua.com/incrivel-milagre-monique/
*Leia mais-->

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

60 membros da Assembléia de Deus se trancam no templo esperando o fim do mundo

É necessário um curso de Escatologia ser feito em todas as igrejas do mundo o mais rápido possível, socorro! Quanta ignorância!

Antes do mundo acabar, primeiro Jesus vai arrebatar a igreja (1 Ts 4.17), depois o anticristo vai governar por sete anos (Dn 9.25), depois Jesus voltará com a igreja e lançará Satanás na prisão por mil anos (Ap 20. 3), durante esses mil anos nós iremos governar com Cristo aqui na terra (Ap 20. 6), depois dos mil anos, satanás será solto e ainda vai ficar um tempo livre para enganar as nações para combaterem contra Cristo (Ap 20. 7), depois haverá a grande batalha final (Ap 20.8),É até engraçado dizer isso, mas Satanás vai juntar esse povão todo atoa (risos) porque Deus vai acabar com essa brincadeira dele em segundos (gargalhadas) (Ap 20: 9) Só aí então virá o JUIZO FINAL (Que não significa Fim do Mundo) (Ap 20: 12)
Muito bem, como vocês viram, o mundo não vai acabar como dizem por aí, eu fico impressionado ao ver uma notícia destas onde afirma que membros da Igreja Assembléia de Deus em Cuba se trancaram dentro do templo para esperar uma Tsunami que viria para acabar com o mundo!
Em Havana (Cuba), o pastor Braulio Herrera Tito, da Assembleia de Deus, e mais de 60 seguidores se trancaram em um templo no dia 21 de agosto à espera do tsunami que — acreditam —  vai destruir o mundo nos próximos dias. Eles creem que Jesus vai salvá-los, levando-os para o céu.
O clima é tenso. Autoridades temem que ocorra um suicídio em massa e tentam negociar com o pastor a liberação dos fiéis. Entre eles, há 19 crianças e quatro mulheres grávidas que deixaram de receber acompanhamento médico.
Como que o mundo vai acabar sem todas essas profecias se cumprirem? Meu Deus do céu, isso sim é o Fim do Mundo. (kkkkkk)
*Leia mais-->

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura